Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 1 de julho de 2008

Ridículo?? Impressão sua

Para quem acha que determinadas pessoas parecem personagens, apresento nosso nosso mais novo amigo: Kbça, o Magro. O cara resolveu se exibir com um figurino meio esquisito enquanto esperava que a Suelen consertasse suas calças que insistem em cair após a perda (esperamos que ele não encontre mais) de 12 quilos. Ridículo?? Impressão sua... rsrs

4 comentários:

Cabeça disse...

aprendi com minha personal style, Carol Bellei. O figurino estará na próxima coleção do SPFW.

Anônimo disse...

Pois é gente, olha só o tamanho dessa calça!!! Creio que ela tenha que ser diminuída pelo menos dois números ainda.
Palmas!!! Nosso amigo é um herói!! Valeu também a demonstração de firmeza da secretária ao quebrar um "galho" p/ nosso amigo com as famosa pregas feitas na calça, para disfarçar a sobra de tecido.
- Não foi nada pessoal, afinal eu fazia roupas para meus bonecos quando pequena...rsrsrs Beijos!!

Carolina Bellei disse...

Ahahahaha!!!! Q situação... E vc ainda tem a ousadia de citar o meu nome. Me "inclua fora dessa". hehehe! Cabeção, vc está muito sexy com esse novo visual!

Bjs

Anônimo disse...

Tá lindão!