Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 23 de julho de 2008

... aninhos de pura travessura

Hoje, fecho o ciclo de mais um inverno. Melhor: posso dizer que nesta data encerro um período em que vivi todas as estações em um só ano. É verdade. Em 12 meses, fiz e desfiz, refiz e desfiz e, mais uma vez, fiz (e faço) planos. Perdi e ganhei pessoas, viajei muito e fiquei dias assistindo à banda passar, descobri que rir é o único remédio que não mata se for ingerido em excesso, revi o conceito de que o mundo pára para você descer caso precise, conquistei um adorável amigo com quatro patas. Enfim, apesar das dificuldades, estou feliz, graças ao "Cara Lá de Cima". Fiz as opções que me conduziram até onde estou e acredito que este é o melhor lugar para se estar: aqui e agora.
Fazer aniversário é sempre um doce momento. Os votos dos amigos, os desejos para um ano novo de vida (cheio de vida, é claro!). A energia que impera é sempre das melhores. Acima de tudo, porém, é a hora de fazer um balanço da vida. E estou satisfeita com a minha. Quero ainda virar uma atleta, ganhar alguns milhões, dar a volta ao mundo. Mas e daí? Ainda tenho tempo.

Nenhum comentário: