Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Piada para todos os gostos

Poucas mulheres podem dizer que não gostam de comédias românticas. Aliás, posso dizer que só conheço uma – Carol Bellei está por aí??... Brincadeira com a minha amiga. Fato é que nem que seja só para relaxar um pouco e fugir da realidade tresloucada em que vivemos, as meninas de plantão adoram este tipo de filme – piadas engraçadinhas, roteiro cheio de clichês (eu só conheço Harry & Sally que foge deste perfil) e um final feliz. Alguns são difíceis de engolir, é verdade, mas sou imbatível nas tentativas e assisto a todos. Por isso, posso dizer: vá assistir “Jogo de Amor em Las Vegas”.
Fui na sexta-feira com Val Gropillo e me diverti um bocado. Não só pelo carisma dos protagonistas (Cameron Diaz – esculpida em academia – e Ashton Kutcher – que ficou mais bonito depois do casamento com Demi Moore), mas também pelo humor do texto. Quem nunca tomou um pileque colossal e teve amnésia alcoolica no dia seguinte? Ou melhor, gostaria de ter tido! Rsrs... Tem gracinha para todos os gostos, até para quem entrar no cinema de mau humor. E nem precisa de boa pipoca.

2 comentários:

Dri disse...

Vou te falar, também torço o nariz pra esse tipo de filme, sabe... O final é sempre previsível. Mas até que tô curiosa? Hehehe
Beijo!
P.S.: Tem post novo lá.

Karla Rúbia disse...

Dri, como eu disse, a fórmula é a mesma, mas o casal é muito carismático. Vale a pena.