Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 1 de julho de 2008

Faça suas apostas

Meu cantor favorito já arriscou dizer num post anterior que Ana Carolina será a grande vencedora do Prêmio Multishow de hoje. Eu tenho cá minhas dúvidas. Arriscaria minhas fichas em Maria Rita. Para começar, a nova sambista do pedaço sai na frente com quatro indicações - ela, Capital Inicial, Charlie Brown Jr., NX Zero e Vanessa da Mata. Ouvi dizer que Rita Lee é azarão, o que na minha opinião é uma grande sacanagem. E quem será o homenageado do ano? É o fator supresa da premiação, escolhido pelos indicados.
Faça suas apostas.

Nenhum comentário: