Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 29 de julho de 2008

Muitas pérolas e comemorações

Ao contrário de muitas pessoas, eu gosto de fazer aniversário, pelo menos por enquanto (rsrs). Completando 28 primaveras, continuo com a mesma disposição para sair e me divertir. Aliás, de certa maneira, posso até falar que a resistência aumentou. Hoje consigo sair durante dias seguidos e prolongar a noite em inúmeras saideiras. Exemplo disso foram as comemorações desse ano, isso mesmo, no plural. E eu que achava que segunda-feira não era um bom dia... A agenda começou na sexta e só acabou, finalmente, nas primeiras horas de terça-feira. Eu não aguentava mais. Juro! E ainda bem que tenho um ano para me recuperar.

Apesar das muitas comemorações, todas excelentes por sinal, não posso deixar de citar a virada, no domingo, ao lado dos meus amigos mais recentes. Aliás, é muito bom saber que nunca é tarde para fazer novas amizades e ter tanta afinidade com elas. A saideira foi histórica e ainda bem que dessa vez tive compania para dividir as pérolas da noite.

- "Você tá me chamando de alcoolismo?"
- "Estou me sentindo em Marte. "
- "Eu escangalho de corpo e alma, mas nunca escangalho por trás."
- "Eu fazia acrobacias no trepa trepa."
- "Eu vou comprar uma peruca pra vc descabelar o palhaço."
- "Ele precisa de ajuda? Eu não sou Madre Teresa de Calcutá. "
- "Pra me fuder tem vários, eu quero ver pra agradecer, pra me homenagear."
- "Vcs são a minha ressaca."

Como vcs sabem, posso até revelar o milagre, mas nunca o nome do santo...

Um comentário:

Karla Rúbia disse...

para entrar para a história, hein, Carolzinha?!...