Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Eu sou o samba

Fui assistir a estréia nesta semana do musical "Eu sou o samba". E posso dizer: Bárbara Heliodora vai deitar os cabelos, porque o que menos vi foi samba no pé. Gente conhecida no palco tinha, sim. Gente de talento para musical? Poucos: Claudia Mauro, Alice Borges, Romeu Evaristo. Isso num elenco de 16 pessoas. Se não era isso, foi a correria, a falta de preparo dos caras. Só para ilustrar: vc imagina Rafaela Fischer dançando? Ainda mais samba? A moça é uma muriçoca gigante desengonçada. Ronnie Marruda é bom, mas daí a ser cantor... Ufa! Dá até canseira.
Figurinos e cenários?? Um dos poucos detalhes que se salvam - e acima do esperado, afinal é tudo assinado por Rosa Magalhães. O coitado do Carlinhos de Jesus mal aparece com seu talento, porque não tem coreografia no espetáculo. O roteiro é inexistente. Para mim, pareceu um zorra total no teatro. Saca? Várias esquetes soltas, algumas até engraçadinhas, tentando contar uma história que não foi escrita.
O que mais me chamou atenção? Vera Fischer na platéia. Foi a sensação!!
Chamem a Bárbara, por favor!

Nenhum comentário: