Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 1 de julho de 2008

Tchau, Eurico


Ai, que pena! Eurico Miranda foi embora... Gostava tanto dele (risos). Tomara que o Roberto Dinamite consiga manter a tradição de tantas vice-conquistas.

Um comentário:

Anônimo disse...

INAUGURAÇÃO DO GALINHEIRO DA GÁVEA
O galinheiro da Gávea, que os burro-negros eufemisticamente chamam de estádio, foi inaugurado no dia 4 de setembro de 1938, com a partida entre o anfitrião Urubu e o Vasco, válida pelo 1º turno do Campeonato Carioca daquele ano. E o que era pra ser um dia de festa pros sofredores de então acabou virando um pesadelo. Isto porque o que eles mais temiam aconteceu: o Vasco foi o responsável por batizar as redes, não apenas uma, mas duas vezes, na vitória por 2 X 0 sobre o timinho em seu campo novinho em folha. Não bastasse esse tremendo mico de inaugurar seu estádio perdendo pra um de seus maiores rivais, ainda conquistaram a bi-derrota inaugural na segunda partida que disputaram em seu campo, desta vez contra o Fluminense uma semana depois. No dia 11 de setembro, levaram outros 2 X 0 do Tricolor. A maldição do galinheiro burro-negro só foi acabar na terceira partida, quando deram a sorte de enfrentar um time de menor porte e finalmente conseguiram sair do zero em seu placar.