Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Teresa e a mãe

Eu não sou muito chegada a Teresa Cristina. Ihhh, já sei que devo acender velas para o meu anjo de guarda por conta desta frase. Mas explico: para mim, ela é afinadinha, tem um repertório bacana, carrega o mérito de ser uma das precursoras da nova Lapa... e só. O que vou fazer? Não acredito nela como uma nova "Marisa Monte" e ponto. Não há carisma, não há approuch, não há tesão em vê-la cantar. No entanto, é fato que a mídia é simpática a ela, afinal a moça está bombando em todos os lugares.
Ontem - na contramão disso - acabei indo assistir a um show dela, numa casa bárbara na Lapa, o Mal do Século. Não seu radical em relação a nada e como meu cantor favorito estava a fim de ir, não tive problema em assistí-la. Qual foi minha surpresa em chegar lá e me deparar com ela em um show em parceria com sua mãe! E o mais curioso: a senhorinha é afinada, simpaticíssima, carismática... Muito mais do que a própria filha, eu diria. Uma graça.
Não sei se ela repetirá a apresentação com sua mãe, mas me parece que Teresa fará uma temporada voz e violão no local. E por conta do talento de sua mãe, indico o espetáculo a quem gostar de seu estilo. Acho que a senhorinha vai ficar feliz em ver a filha com casa cheia...


Nenhum comentário: