Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Mamonas para presidentes

"Comer tatu é bom/ que pena que dá dor nas costas...". Ontem me bateu uma nostalgia doida de frente para a tv que passava o "Por Toda a Minha Vida" com os bonitinhos do Mamonas. Vamos combinar q é delicioso ouvir Chico, mas ser sério sempre é chato demais. Ser compenetrado, profundo, intelectual sempre é uma porre! De vez em quando é bom chutar o balde e cantar "sabão crá crá, sabão crá crá/ não deixa os cabelos do saco enrolar..." ou "fui convidado para uma tal suruba/ não pude ir Maria foi no meu lugar/ depois de uma semana ela voltou paracasa/ toda arregaçada nãopodia nem sentar...". Por que não? Saudades à parte dos garotos que nos ensinaram que rir e fazer rir ainda tem espaço no dia-a-dia, que tal partir para o finde de peito aberto? Ui... Pode ser aqueles mesmos da capa do disco (ver ao lado), inspirados na Mary Alexandre (agora esposa do Fabio Jr.).
"Quanta gente, quanta alegria/ a minha felicidade é um crediário nas Casas Bahia..."

Nenhum comentário: