Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Vários

- Sobre o meu niver: “Beber, cair, levantar!”
- Época de muitos amigos encerrarem um ciclo e começar um novo: Carol, Catharina, Anabelly e Suelen. Uau! Vou ter que assaltar um banco.
- Minha torcida não foi bem vinda para os meninos do Bernardinho. Snif!
- Ninguém sabia que as situações nas favelas continuava a mesma da época do Tim Lopes? Fala sério!
- Tô achando que quem matou o Marcelo Fontini foi a Maria do Céu. Que louca!
- Muitos conhecidos embarcaram no fim de semana rumo a Pequim. É isso! Contagem regressiva.

Nenhum comentário: