Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 8 de julho de 2008

Rir é o melhor remédio

Adorei Sabrina Sato dizendo que usa sua fama de burra para fazer piada. Acho que a japa tá coberta de razão! Até pintou o cabelo de loiro em homenagem a este tipo que faz sucesso por onde passa. É por aí mesmo. Leveza, bom humor, ironia é o que tempera a vida. Alguém viu seu jogo de cintura quando parou o Diogo Mainardi em plena Ipanema questionando sobre o seu nojo em relação à pinta dela na testa (conforme ele tinha mencionado na coluna)? Simplesmente hi-lá-rio! Isso de uma maneira doce, quase infantil... Deixou o cara no chão. Nunca o vi tão constrangido. O mesmo não posso dizer de Luciana Gimenez. E o que é pior é que ela se leva a sério...

Um comentário:

Anônimo disse...

É por essas e outras que eu sou louco pela capiau nipônica de Penápolis.