Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 25 de julho de 2008

BRASIL!!!

Bernardinho falou ontem na TV que sua seleção é campeã porque, para ela, só interessa uma coisa: a próxima competição. Ou seja, o que passou, passou. Acumula-se vitórias, mas o essencial é obter a próxima. É isso aí! E, seguindo esta linha, foi lá e quebrou o Japão hoje, no Maracanãzinho. 25/16, 25/23, 25/15. O objetivo atual? A Liga Mundial, mais uma vez. E você duvida que eles vão faturar?

3 comentários:

Anônimo disse...

Tô vendo, heim?! Se você fosse comentarista esportiva, estaria na rua hoje...kkkkkkkkkk

Karla Rúbia disse...

Puxa, João, ser comentarista é exatamente. É ter liberdade para comentar... Mas acho q minha torcida acabou prejudicando a atuação dos meninos... rsrs... mas fica para as Olimpíadas!

Anônimo disse...

Liga pro João, não... O primeiro clichê de O Globo, no domingo, foi muito pior. E, nesse caso, nem caberia muita 'liberdade de expressão', como neste blog — ou torcida mesmo, se assim preferir chamar...rs...