Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Por essa ninguém esperava

Se você pensa que já está no fundo do poço e nada pode te empurrar mais pra baixo, tome cuidado! Veja a situação do Fluminense, por exemplo. Perdeu a Libertadores, está em último do Brasileiro, e quando imaginava que teria, pelo menos, a chance de encher o cofre com a arrecadação recorde do futebol brasileiro, quase R$ 4 milhões, se frustou mais uma vez!

Branco, coordenador do clube e ex-jogador, obteve um mandado de penhora da renda da partida e terá direito a receber cerca de R$ 2,8 milhões. A diretoria do tricolor pretende negociar com o coordenador para parcelar a dívida.

A pendenga judicial contra o Fluminense é antiga e se arrasta desde 1994, quendo ele jogava pelo clube e foi defender a seleção na Copa do Mundo. Branco (ele não está igual a um peixe-boi?) alega que a CBF pagava o salário e a premiação ao clube, mas diz nunca ter visto a cor do dinheiro. Ou seja, o Fluminese não repassou a quantia a ele.

Se fosse no Vasco, deixa pra lá...

2 comentários:

Carolina Bellei disse...

Sacaneator, vc anda muito amargo e agressivo... Time a gente escolhe. Se o seu não te dá alegria, vc ainda pode mudar... Mas vê se não escolhe mal de novo. Ok? Bjs!

Dri disse...

Carol, respondendo ao seu comentário lá no post da Karla, sim... O mais divertido é sacanear o adversário!!!! Eu sei! É mesmo! Aliás, adoro sacanear flamenguista que cai na pilha! Hahahah. O que não pode é ter crise de identidade, né? Se vc é Flamengo até morrer, seja, não mude de time toda hora... Hahahahahahah ;-P
Beijos!!!
P.S.: Sim. O Branco tá parecendo um sapo boi! Hahahaha