Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Sai de mim...

Vamos combinar uma coisa: estou cagada de urubu.
Depois da perda da minha carteira no show da Madonna, os ladrões fizeram uma puta compra no meu cartão. A financeira ainda vai abrir sindicância para saber se fui eu que comprei ou não... Ou seja, se eu - a vítima, a pessoa que foi lesada - estou querendo dar um golpe neles.
Ontem, antes da festa da empresa, compramos uma sacola imensa de brindes para a comemoração. Máscaras, óculos estilizados, gravatas brincalhonas, chapéus mil e esquecemos tudo em algum lugar na Rua da Alfândega.
Hoje, como se já não me bastasse, me furtaram o celular.
Isso tudo dois meses após - em pleno Canecão - me furtarem a bolsa intreira com tudo dentro. Caralhos!! Preciso me benzer e tomar um banho de sal grosso. Sai olho gordo!!

Nenhum comentário: