Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O tempo passa

Tive um finde agitado mesmo. Aliás, nestes dias que já anunciam o ano novo a vida parece correr mais do que um trem bala. Já me disseram que isso não é apenas uma sensação, mas a mais pura verdade na vida dos adultos. Sim, nós q trabalhamos feito camelos passamos a semana inteira – ou seja, cinco dias – imaginando os dois do fim de semana. Ou seja, sonhamos com sábados e domingos toda a nossa fase adulta – leia-se diversão, descanso, sossego ou tudo isso misturado.
O resultado disso é que realmente a vida passa mais rápido mesmo, afinal não vivemos um dia de cada vez.
Acho que a explicação faz sentido. Quando crianças, brincamos todos os dias. Por isso, não almejamos com todas as nossas forças que o fim de semana chegue.
Tenho uma proposta: vamos começar a nos divertir em qualquer dia da semana? Ou melhor, vamos voltar a ser crianças??

Nenhum comentário: