Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Momento "Elogio à Boas Moças"

Ontem, aproveitei o fogo reinante e parti mais um dia para a Sapucaí. Devidamente acompanhada do meu digníssimo, fui assistir ao desfile da Mangueira. E olha que a Mangueira entrando dá uma emoção!!... rsrs... Muito bom! Uma força impressionante dos integrantes, um samba bacana que lembra a história de Darcy Ribeiro e do povo brasileiro, uma bateria que nos chama para danças e... Graciane Barbosa (é assim mesmo que se escreve o nome da mulher do Belo?). Putz, a mulher é uma potranca. Juro por tudo o que há de mais sagrado. Bonita de doer e com umas pernas de fazer cair o queixo. Nada contra Viviane Araújo, mas a moça é de babar.

Nenhum comentário: