Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Olha a Beija-Flor aí, gente!!!!!!!!!!!


Abri minha temporada carnavalesca – e quem me conhece sabe que neste ano a coisa vai bombar na minha vida – assistindo ao desfile da minha Beija-Flor. Ter nascido em Duque de Caxias não me faz torcedora da Grande Rio, não. Minha paixão é pela Beija de Nilópolis. Neguinho, Joãozinho Trinta, desfile pela manhã e debaixo de chuva torrencial, luxo total na avenida, bi-campeã do Carnaval. E vou te dizer: foi de arrepiar. Do alto da arquibancada, quis tomar um banho também nas águas cantadas pelos puxadores. Neste Carnaval, a Beija vai dar trabalho.

Nenhum comentário: