Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Eu fui II

Devo dizer que - em detrimento dos fatos tristes - o show foi duca! Madonna estava simpática (o que não é uma característica sua), linda, elétrica, cheia de vitalidade. São Pedro colaborou (last night/ i dreamed of San Pedro) e até a diva comentou que as preces de seus súditos tinham sido atendidas. Não caiu uma gota de chuva. Pelo contrário. Saíram até umas estrelas. E - o q é importante - não houve tumulto e o público estava 10.
A produção é fantástica, os bailarinos são impecáveis, o set list vale a pena. Muito legal.
Um arrependimento: o de não estar mais próximo. Madonna era um bonequinho loiro a vários metros da gente. Mas o som... Bem, disso ninguém pode reclamar. Era como se estivéssemos sentados no palco.
Sim, a parte mais bonita é o set voltado à dança cigana, mas outras coisas me impressionaram: Justin Timberlake em tamanho natural é de pirar! É como se ele estivesse lá. Um outro momento em que Madonna está dentro de uma espécie de gaiola com uma mega-burka (ou qq coisa do gênero) e uma luz ilumina seus movimentos como se fosse uma tormenta é lindíssimo. E, é claro, assistir a uma jovem senhora pular corda como uma menina com um bando de pós-adolescentes é de matar de inveja.
Ah, ela está tocando guitarra bem e a nova roupagem para Borderline é de primeira qualidade. Sua atuação no palco deixa babando qualquer roqueiro de plantão.
Ótima!
Quando eu crescer, quero ser igual a ela.

Nenhum comentário: