Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

É hoje

Enquanto me esforço para não fazer bobagem no trabalho, prestar atenção em cada texto e manter a cabeça em ordem, pipocam na internet matérias sobre o show de Madonna ontem. Impos´sível me manter impassível. O tel não pára de tocar com amigos querendo saber sobre como chegar, se pode beber, a que horas abre. Eu mesma já tô tonta. Sim, tá faltando um mapalink na grande rede, explicando por onde entram os compradores de ingressos da pista, pista vip, arquibancada. Vai ser uma "bateção" de cabeça que Deus me livre.
Se pode beber? Pois é, a diva proibiu em Buenos Aires a bebida e o cigarro (outras drogas podem ?? rsrs), mas aqui liberou geral. Deve saber da fama de pinguço do brasileiro - especialmente o fã carioca.

Os portões - pelo o que tudo indica - abrem às 17h. Se vai ter atraso, eu não sei, mas me parece que é isso mesmo. O ideal é chegar cedo, fazer um "esquenta" do lado de fora, sentir o clima, apreciar os vários modelinhos que comparecem a este tipod e evento. Amanhã vai ter matéria para todos os gostos. A fauna e a flora é muitíssimo interessante.

E vamu-ki-vamu!!

Nenhum comentário: