Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Ingressos para domingo??

Queria saber quem foi o filho da puta que divulgou que não havia mais ingressos para o show da Madonna no domingo?? Saiu em tudo o que é lugar no início de setembro (veja exemplo: http://www.clube.fm/noticias/?id=60042,MADONNA-INGRESSOS-PARA-SHOW-NO-RIO-ESTAO-ESGOTADOS) e não me venham dizer que a imprensa "inventa" coisas. Fato é que comprei junto com quatro amigos os ingresoss para segunda-feira, já que para o domingo não tinha mais. Como reles mortal, prefiro o domingo, claro, afinal trabalho no dia seguinte. Mas... Adivinhem? Agora, há ingressos para os dois dias.
O argumento usado pela empresa é de que colocaram à venda para todo o mundo ingressos que tinham sido reservados por algumas pessoas que tiveram problemas para comprar logo que abriram as vendas. Só que poderiam ter avisado desta possibilidade, né? Qual é desta empresa Time 4 Fun? Que coisa mais amadora! Um amigo me disse que todo show grande no Brasil é desta maneira... Não tá na hora de revermos e profissionalizarmos isso?? Acho o cúmulo ser tratada desta forma até porque não paguei barato. Não paguei barato mesmo.

Nenhum comentário: