Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Já foi tarde

Eu não me atreveria aqui a repetir o que Ana Maria Braga disse dele na tv, mas pelo menos posso arriscar um "já foi tarde". Marcelo Silva partiu dessa e o mundo ficou algo melhor, né, não? Que coisa horrorosa o que o cara fez com a Suzana Vieira, que pode ser afetada até a raiz dos cabelos platinados, mas não merecia de jeito nenhum o que o cara aprontou. Castigo vem a cavalo. Confira aqui: http://celebridades.uol.com.br/ultnot/2008/12/11/ult4233u309.jhtm
Aliás, vamos combinar: eu quero ser para sempre amiga destas moças. Imagine se elas rogam uma praga... Cruzes!

Nenhum comentário: