Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

2009

Pois é, galera do bem, mais um ano que se vai. O povo que joga búzios já confirmou que se achamos que 2008 foi rápido, em 2009 o tempo vai voar. Então, já que a vida anda de supersônico, o negócio é relaxar mesmo, levar tudo mais na flauta, se divertir. Já disse aqui que minha única promessa para o novo ano é ser mais leve. Se isso inclui perda de peso? Claaaro, mulheres sempre incluem isso no cardápio (rs!), mas principalmente diz respeito a ser mais feliz, a levar tudo menos a sério, a dar importância ao que realmente é importante.
Investir mais em mim (tô pensando em voltar às minhas aulas de roteiro, inspirada abertamente no trabalho do João Emmanuel Carneiro - à frente de "A Favorita), malhar de verdade (isso, sim, é o que devo levar um pouco mais à sério), continuar me dedicando a quem eu amo... Pequenos detalhes. Nada de coisas mirabolantes que nos levam a quebrar o prometido 24h depois.
É isso.
Se estas idéias também funcionarem para vc, vamos juntos... Já ouvi dizer que a união faz a força (ou só faz açúcar??)... rsrs


Nenhum comentário: