Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O álcool

Sempre fui total flex em termos de bebida, mas minha preferência é por cerveja mesmo. Já conheço como o nível etílico sobre, seu poder sobre mim, como me comporto quando ultrapassei os limites do bom senso regado a lúpulo. Posso dizer, porém, que ontem a cervejada me derrubou. Ontem saí e bebi todas e mais algumas. Uma enfiada de dois pés numa jaca poderosa.
Resultado: uma dor de cabeça de matar, um enjôo filho-da-puta e uma dor de barriga assustadora.
Deus que me proteja!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amém!