Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

O melhor de 2008

O melhor de 2008 em minha opinião? Ganhar o Imprensa que Eu Gamo; ter me apaixonado e ser correspondida; Carnaval em Salvador; estar cada vez mais loura; um ano com meu cãozinho; César Cielo e Felipe Massa; show de Madonna no Maracanã; A Favorita (leia-se com ênfase em Patrícia Pillar); Trovão Tropical (o filme) e temporada de filmes às quartas com os amigos; projetos que têm tudo para dar certo no próximo ano; a derrota de Bush e a saída de César Maia; samba, samba, samba; dias de férias em Fortaleza; a chegada do meu carro novo; terapia que faz bem ao corpo e ao coração.

Nenhum comentário: