Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

domingo, 14 de dezembro de 2008

Primeiro dia

Para mim, ainda falta um dia, mas para muitos hoje a espera acabou... Hoje é o grande dia. Madonna - a musa pop - faz sua primeira apresentação no Rio após 16 anos. O que será q a diva preparou para esta noite? A galera alucinada já se aglomera nos portões do Maraca.
Amanhã tô lá. Já separei meui jeans e meu All Star. E pedi para sair mais cedo. Se bem que a qq hora q eu saísse será um prejuízo para a imprensa... Ou vcs pensam que minha cebça estará onde desde as primeiras horas do dia?!...

Nenhum comentário: