Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Ciao, meninas!


Caros amigos e quatro leitores, exatamente seis meses após o nascimento deste querido blog, comunico sua mudança de humor e de perfil. Sim, vou anunciar a despedida das minhas fofas Carolina Bellei e Renata Victal como colaboradoras oficiais. Pois é... Demorou, mas saiu. Em função de falta de tempo, ambas não escrevem neste espaço há semanas e, então, enchemos o saco e amigavelmente resolvemos abrir a situação, botar o pau na mesa, jogar para a platéia. Tudo isso à base de muita cachaça na veia, é claro...
Para os que ainda chegavam por aqui esperando encontrar textos de ambas, devo dizer que a festa acabou. Mas... o riso continua solto e o chope ainda tá gelado.
O que isso significa??? Bem, não que espere que vocês não mais compareçam por aqui (não me deixem só, como diria Evita Perón!), mas de agora em diante as duas figurinhas só pintarão neste boteco em participações mais do que especiais. Por que não?? Ainda quero os comentários irônicos sobre a vida feitos pela Rê e os textos sobre futebol com a visão feminina de Carolzinha...
Enfim, o nome continua o mesmo, o som continua tocando, as comidinhas ainda tão na mesa, mas quem pilota este barco agora sou só eu. Linda e loira (mais do q nunca, é verdade! rsrss). Cultura é a minha praia, mas confesso que vou abrir espaço para comentários dos mais variados, engraçados, escatológicos. Espero que vcs curtam.
Ciao, meninas!
E vamu-ki-vamu, como diria um cara de quem gosto muito!

2 comentários:

Anônimo disse...

May the Force be with you, my lady!

Karla Rúbia disse...

I hope so, my Lord!