Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Natal

Vai chegando o Natal e as ruas vão ganhando novas cores, mais movimento, um cheirinho de panetone e um sentimento de amor que toma conta de tudo. É uma época bonita. Um silêncio reconfortante impera... Minha terapeuta diz que esta sensação vem de dentro da gente, porque na verdade à nossa volta o mundo está pegando fogo, num burburinho ensurdecedor de pessoas carregando tvs na cabeça, fazendo filas enoormes nos supermercados, comprando o que há de mais barato nas lojas. Enfim, que seja. Mas acho uma época bem gostosa.

Nenhum comentário: