Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Começa a contagem regressiva

Pois é, amigos e amigas, começa a contagem regressiva para o show de Madonna. Faltam seis dias. Ontem, enquanto estava na fila do banco - ô, hora triste! - ouvia duas meninas comentando sobre sua ansiedade para ver a cantora. Compartilho do mesmo sentimento. Nada que me faça perder o sono, mas é fato que é um momento histórico para nós, fãs da diva. E para quem não é também, é claro. Se o cara comprou o ingresso pode ter certez de que vai guardar na memória para todo o sempre este show, assim como foi em 1991.
Notícias de todos os lados começam a pipocar (vale conferir no http://ego.globo.com/Gente/Eventos/0,,LEV73-9806,00-SHOW+DA+MADONNA+NO+RIO.html), principalmente depois dos shows em Buenos Aires. "Madonna se apresenta com 28 bailarinos", "Madonna pediu a troca de vaso sanitário do hotel por um modelo quadrado", "Madonna toca 10 guitarras nesta apresentação", "Madonna só quer comer de acordo com a Cabala", "o camarote vip vai bombar e já tem artista (ou pseudo-artistas) se estapeando por um lugar...
Eu e minha trupe já estamos com ingressos comprados. A camiseta da moça não deu para adquirir. A correria do dia-a-dia me impediu, mas quem sabe uma "roupitcha" estilo material girl não role??? Até lá eu resolvo. Prometo levar minha máquina para registrar o melhor da festa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não conte pra ninguém, mas foi em 93 e não em 91.

Kisses

Karla Rúbia disse...

Ops, falha nossa.... Obrigada, Sean, pela sua presença. Só vc mesmo para aparecer por aqui a uma hora destas... rs