Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Eu fui III

Fiz uma experiência esta manhã. Liguei o cronômetro, botei um tênis e tentei dançar, cantar e pular corda ao mesmo tempo. Em menos de 3 minutos, pensei que ia morrer. meu coração pulava feito um sapo. Um horror... Na boa, muita gente comentou que Madonna faz play back em cima de sua própria voz. E eu fiquei puta. Gente chata do cacete atrapalhando quem queria ver o show, mas ... esta teoria é bem possível. Eu mesmo comprovei. Acho a Madonna foda, mas é humanamente impossível pular durante duas horas sem uma respiração fora do lugar, um suspiro de cansaço, um soluço (por conta da respiração fora de ordem).

Nenhum comentário: