Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Finde chuvoso...

Sim, o finde chuvoso vai deixar muita gente em casa. E pode até ser bom para preparar o fígado para a pauleira que está chegando nas vésperas do Natal. É tanta festa, almoço e encontro de confraternização que não cabe na barriga.
De qualquer forma, amanhã tem o niver do meu amiga Kbça, o cara que vai ser o mais famoso de Itaocara. Mais um aninho de vida e, neste, um desafio ainda maior. Sorte para vc, querido.
No domingo, é claro, felizes aqueles que estão com seus ingressos comprados para o primeiro show de Madonna. O Maracanã nunca mais será o mesmo...
Quem não vai nem a um, nem a outro, pode assistir Marcelo Camelo, no Canecão - o melhor dos melhores; pode correr ao cinema mais próximo para assistir "Rebobine, por favor", com Jack Black e do meu favorito Michel Gondry (de Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças); ou ainda pode ficar em casa de bob, comendo um balde de pipoca e escravo do DVD.
That´s all, folks!!
Bjo

Nenhum comentário: