Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Canseira...

Um cansaço na alma. Esta vida frenética de fim de ano é de cansar a beleza de qualquer criatura - até a das mais belas, como eu. Rsrsrs... E isso é apenas o começo.
E a falta de tempo de resolver a vida?? O povo está alucinado na rua, carregando TVs de 29 polegadas na cabeça, e eu só queria um tempinho para ir ao banco, fazer ginástica, ficar de bobeira (meu esporte predileto). Ainda nem consegui comprar alguns dos meus presentes, coisa que para mim é impensável a esta altura do championship. No fim de ano, o trabalho também aumenta e a gente tem que dar conta de tudo-ao-mesmo-tempo-agora. Por que todo o mundo resolve fechar o ano no estresse? No dia 1 de janeiro, a gente suspira aliviado por ter sobrevivido a mais uma maratona...
E em casa? Atire a primeira pedra quem nunca teve problema com os pais e/ ou namorado na hora da decisão: vamos passar o Natal e o Reveillon na casa de quem? Fazendo o quê? Vai ter bebida e comida? Quem vai cozinhar? Lá em casa, a confusão já virou tradição natalina. Minha avózinha querida sempre dizia: "Todo ano é a mesma coisa!" E é mesmo.
Hoje também tem festa da empresa. Ui... Mas até que eu gosto. Produção de eventos realmente é a minha. Gosto de pensar em cada detalhe, nas brincadeiras, na cara da festa. Um plus no meio do frenesi das festas de Papai Noel.

- E o pior: o mundo caindo e eu tendo que arrumar um jeito de tirar a segunda via dos meus documentos. O meu legado de Madonna no Brasil.

Nenhum comentário: