Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Eu fui IV

Pontos positivos:
- Espetáculo nota 10
- Muita organização
- Banheiros limpos e disponíveis
- Público civilizado
- Gays se amando sem constrangimento (embora chamassem bastante atenção)
- Sem filas

Pontos negativos:
- Madona entrou muito atrasada (1h40 é demais)
- Cerveja quente e cara
- Comida cara e ruim (só tinha batata ruffles e cachorro- quente tipo pão seco com salsicha)
- Produtos oficiais custando o olho da cara
- Assalto para cacete. Eu mesmo fui uma das vítimas.
-

Nenhum comentário: