Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Só rindo...

Passei o dia estressada. Uma loucura. Correria total. O mau humor bateu e ficou.
Não dava para respirar. Vc acha que é sacanagem? Para mim, sacanagem é outra coisa, mas... diante do fato de ter que ficar adiando a hora de ir fazer xixi acho q o trabalho tá tomando meu tempo demais.
No fim do dia, porém, tive q rir.
Esta história do Rubinho é impagável.
Ontem, li no Kibe Loco que, com o Schumacher assumindo o lugar do Massa, o Rubinho teria comprado três sacos de molas. O difícil agora seria ficar na frente do piloto alemão.
Hoje, vi uma melhor ainda. Na verdade, o que o Rubinho queria era pregar uma peça no Massa.
KKKKKKKKKKKK!!!!

Nenhum comentário: