Lembro da gestação. Comecei pesquisando o perfil que o blog teria. O formato, o desenho. Depois, veio a proposta às amigas. Iniciamos com um trio de jornalistas, que logo se desfez. Manter um espaço na internet não é para qualquer um, definitivamente. Exige disciplina, dedicação. A debandada das minhas companheiras foi uma bela oportunidade de me lançar no desafio e aí levei o Crônicas para mim. Ele já era a minha cara mesmo. Eu só oficiaizei o meu tesão de estar aqui e ter um espaço meu na grande rede.
No começo fiquei meio perdida, meio constrangida, mas logo vi que aqui era o meu território e esta liberdade não poderia ser mais gostosa. Tem sido uma oportunidade única, surpreendente, cheia de bons momentos. Desde a descoberta de ser lida por gente que nem conheço pessoalmente até a possibilidade de expor meus sentimentos sobre o mundo. Um lugar para escrever - coisa que amo e optei por ser meu ganha-pão, um lugar para trocar.
Estou feliz por aqui. E espero - assim como uma pá de gente que nutre o mesmo carinho por seus blogs - poder continuar. Sempre.
Feliz Niver, Crônicas. Muitos anos de vida...
Bjo a todos que me acompanham nesta jornada...
Nenhum comentário:
Postar um comentário