Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 7 de julho de 2009

Parabéns, Crônicas

Por um triz não me esqueço de uma data muito importante para este espaço. No último sábado, junto com minha querida Jaciara e com a comemoração do dia da Independência dos EUA, este blog aniversariou. Pois é: o Crônicas de Saias fez um aninho de vida. Aos trancos e barrancos, chegamos (eu e o blog) a mais de 365 dias de sobrevivência, contabilizando alegrias e tristezas, sol e chuva, temas áridos e outros nem tanto. Enfim, uma experiência muito bacana. Um pouco de mim na web.
Lembro da gestação. Comecei pesquisando o perfil que o blog teria. O formato, o desenho. Depois, veio a proposta às amigas. Iniciamos com um trio de jornalistas, que logo se desfez. Manter um espaço na internet não é para qualquer um, definitivamente. Exige disciplina, dedicação. A debandada das minhas companheiras foi uma bela oportunidade de me lançar no desafio e aí levei o Crônicas para mim. Ele já era a minha cara mesmo. Eu só oficiaizei o meu tesão de estar aqui e ter um espaço meu na grande rede.
No começo fiquei meio perdida, meio constrangida, mas logo vi que aqui era o meu território e esta liberdade não poderia ser mais gostosa. Tem sido uma oportunidade única, surpreendente, cheia de bons momentos. Desde a descoberta de ser lida por gente que nem conheço pessoalmente até a possibilidade de expor meus sentimentos sobre o mundo. Um lugar para escrever - coisa que amo e optei por ser meu ganha-pão, um lugar para trocar.
Estou feliz por aqui. E espero - assim como uma pá de gente que nutre o mesmo carinho por seus blogs - poder continuar. Sempre.
Feliz Niver, Crônicas. Muitos anos de vida...

Bjo a todos que me acompanham nesta jornada...

Nenhum comentário: