Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Pelo telefone

Um amigo gaiato e com alta capacidade para zoar o plantão alheio recebeu uma ligação de uma profissional de telemarketing de uma famosa empresa de telefonia. Ao contrário da grande massa, ele em vez de ficar irritado com a insistência da moça resolveu chavecá-la.
- Ah, sim, ah, sim... Mas... me fala de vc... - ele começou.
- Como assim, senhor? - perguntou a coitada, surpresa.
- Me fala o que vc faz à noite, como se diverte...
- Senhor, esta ligação está sendo gravada - ela frisou, constrangida.
- Não importa. Eu não faço questão de esconder os meus sentimentos...
E assim foi durante quase uma hora. Ele deixando-a cada vez mais acuada e, ao mesmo, divertindo-se às suas custas. Não preciso dizer que ele nos garantiu boas risadas e a moça ... bem, ela desistiu de vender qualquer coisa para ele e desligou a ligação numa crise de irritação.
Provou do próprio veneno.

Nenhum comentário: