Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 28 de julho de 2009

Foi...

Contei para vcs que na véspera do meu niver meu carro foi furtado?
Pois é... o Obama (nome de batismo dele) foi levado em plena Niterói, que dizem ser uma cidade mais pacífica do que o meu Rio.
Pois bem...
Como ele tem seguro, o que todo o mundo que paga esta budega pede a Deus é que o veículo não seja encontrado. Eu repeti as orações...
Mas, sim, ele foi encontrado hoje.
E agora só me resta rezar para que o prejuízo não seja grande.
Daqui a 48 horas, tenho um encontro com ele.
E espero que ele esteja bem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Um bebezildo ainda!