Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Alergia a gente chata

Uma crise alérgica me levou para cama. Literalmente. Não, não era gripe suína, embora em dado momento até eu tenha desconfiado do caso. Afinal, o bicho tá pegando.
Mas como tudo começou com uma dor de garganta surreal e uma coceira no nariz que só-Deus-sabe, descartei a possibilidade. Tenho a teoria de que tudo começou após ter feito um evento junto com um povo meio chato... Ou seja, eu deveria me cuidar mais qto a isso.
Após três dias em casa, estou de volta à labuta.

Nenhum comentário: