Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Irritação

Estou tão irritada com esta questão do meu carro que tô até passando mal. Minha gastrite pulsa em mim. Isso sem falar em ter que aguentar os sermões da minha mãe, que desde domingo não para de falar sobre o assunto.
Ninguém merece.
Hoje, foi o dia de ir buscar Obama. Melhor dizendo: fui buscar o que restou dele. É fato que o carro foi roubado pro encomenda. Os caras roubaram tudo. Obama hoje é só uma carcaça, uma loira burra. Bonito por fora mas sem conteúdo nenhum.
Não tem mais bancos, rádio, auto-falantes, caixa de marcha, estepe, chave de roda, extintor. E o pior: depenaram o motor. Não tem mais ar condicionado, injeção eletrônica, motor de arranque, alternator, radiador. Foi tudo para o saco.
Fiquei olhando aquela carcaça e pensei que realmente estamos entregues. Foi uma luta comprar aquele veículo e hoje ele não é mais nada.
Uma pena realmente.
Enfim, foi encerrada esta fase.
Vamos para a próxima.

Nenhum comentário: