Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Finde

O finde foi tranquilo, tranquilo. Uma delícia... Aliás, nada que possa ficar ruim diante do lindo sol que nos foi oferecido no último sábado. Céu azul, temperatura amena.
Aproveitei para dar banho no meu cãozinho na pet dele e comprar umas coisinhas. Geladeira de gente solteira é igual a geladeira de centro de macumba: só tem água e cachaça. Uma coisa.
A falta do carro também me dá uma preguiça doida de ir ao supermercado. Aí, fico naquela de comprar coisas picadas. Sim, eu sei que acabo gastando mais, mas confesso que mulheres que fazem compras a pé são heroínas. Eu, não. Sou uma pessoa de carne e osso e não tenho nenhum problema em assumir isso. Sucks!
À noite, aproveitamos a volta do Galocantô ao Trapiche Gamboa. Conhece a casa? Conhece o grupo? Pinta lá e vc não vai se arrepender. Garantia de divertimento, pelo menos nos dias em que o lugar não está lotado.
No domingo, preguicinha na cama. Filmes, filmes, filmes.
E no fim de noite, "Os Normais" para rir um pouco da vida e da nossa normalidade.

Nenhum comentário: