Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Borboletas

Pensei que a sensação de borboletas voando no meu estômago se restringia a situações em que estou nervosa, constrangida, intimidada. Não, não é verdade. Desde ontem, tenho esta incrível sensação de que os lindos insetos povoam o interior de mim...
Desta vez, porém, a culpa foi de uns pimentões mal cozidos que ingeri à tarde. Fui a um churrasco delicioso na casa de amigos de amigos num lugar aprazível, perdido em plena Vargem Grande. Uma beleza. Fiquei apaixonada pelo lugar, pelas pessoas, pelos cachorros. Tudo perfeito. A comida tb era das boas e acho que me excedi.
Passei boa parte do dia conversando com os pimentões, que insistiram em se fazer presentes na minha memória. E depois me vieram as borboletas. Eca!
Preciso de um chá de louro...

2 comentários:

Dani disse...

Que nojo ...

Menino Vomitinho disse...

Bleeeeeergh!!!!!!!!!