Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 7 de julho de 2009

que queridos!...

Estou feliz em saber que meus amigos me amam e se preocupam comigo. Num dia desses, desabafando neste meu espaço privilegiado comentei que andava com umas idéias estranhas. Vc sabe que um monte de gente me escreveu perguntando sobre o assunto?!... Achei uma graça. E me senti super acarinhada.
Só estava num daqueles dias em que vc nem devia ter levantado da cama e queria sair correndo. Nada demais, gente! Ou melhor, nada que a fase pós-TPM não resolva.
Obrigada pelo carinho e amizade de todos, de qualquer forma.
Quem tem amigos, não morre pagão...

Nenhum comentário: