Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Amigas

Uma coisa me deixou muuuuito feliz ontem. Foi o dia anual do encontro com minha amiga de infância, Simone (tb conhecida como Simonão pelos os que me rodeiam).
Fomos criadas juntas, nossas mães idem. Nossos pais casaram (e descasaram) quase ao mesmo tempo e temos idades similares. Temos mil histórias e, por mais q o tempo passe, sempre estamos juntas - mesmo que distantes. Telefone tb serve para isso.
Ontem, fomos comemorar meu niver e ela foi jantar comigo lá em casa. Clube da Luluzinha mesmo.
Enchemos a lata, falamos mal de todos, soltamos as bruxas ao som de Djavan (preferência de ambas) e fomos dormir felizes às 2h30. Isso tendo que trabalhar hoje.
Momento único.

Nenhum comentário: