Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Skid Row em São Paulo, lá vou eu! *

Preparem as pulseiras, as bandanas e os jeans rasgados! Um dos maiores expoentes da cena hard rock norte-americana na virada da década de 1980 para a de 1990, o Skid Row fará apresentação única em São Paulo, dia 12 de setembro, no Manifesto Bar. No auge do sucesso, o grupo chegou a dividir as atenções dos fãs (e sobretudo das fãs) do gênero com o Guns n’ Roses, não apenas pela música, mas por causa de seus respectivos vocalistas, Sebastian Bach e Axl Rose, alçados à categoria de sex symbols da época. Falando em Bach (na foto, agachado ao centro), o cantor não faz parte da formação que virá ao Brasil desta vez. A banda trará nos vocais Johnny Solinger, que na opinião deste humilde jornalista é (bem) melhor que seu famoso antecessor.

* Por Léo Melo, meu colaborador preferido

Nenhum comentário: