Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Muitas emoções II

Para mim, Roberto é mesmo o Rei. E não há como fugir disso.
Basta dizer que o cara embalou (e embala) várias gerações com a sua arte. E isso já é o suficiente, não? Tantos anos e ainda presente... Não é para qualquer um.
A homenagem dos 50 anos é mais que válida e lamento não ter podido estar lá no Maracanã. Já disse que sou daquelas fãs que acredita que as homenagens devem ser feitas em vida.
Se a sua música já não é o que era, não importa. Vale dizer que o amor é o epicentro de sua obra e só por isso já valeria a pena ouvir duas ou três de suas criações - que pode ou não ter a parceria de Erasmo (alguém que também adoro).
Parabéns, meu Rei!

Nenhum comentário: