Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

De mal

Quem foi que disse que mulheres são bem humoradas? Conheço poucas... Para não dizer pouquíssimas. Uma vez ou outra, tudo bem, mas de um modo geral não são mesmo. Já cheguei à conclusão de que os homens são muito mais divertidos, otimistas, piadistas, de bem com a vida do que nós. Se isso é por conta do nosso dia-a-dia mais maçante (com direito a tripla jornada), a famigerada variação hormonal ou a mensal TPM, não importa. A verdade é que, sim, mudamos da água para o vinho de uma hora para outra mesmo. E aí de quem não entenda. É um constante estar "de mal" com o mundo.
Se existe esta coisa de metamorfose ambulante, Raul estava falando do outrora chamado sexo frágil.

2 comentários:

Anônimo disse...

Você mulheres são muito inconstantes mesmo. Estão sempre divergindo à respeito de tudo, principalmente quanto à beleza de nós homens. Você acredita que tem uma amiga minha que acha o Diguinho, jogador do Botafogo, bonito?? Ahahah...O cara parece o Conde Drácula!

Mesmo assim, vocês são a razão do nosso viver e, se não houvesse diferenças, esse mundo seria muito chato.

Beijão!

Karla Rúbia disse...

que coisa linda, João!! Do alto da minha TPm, tenho q admitir q elogios são uma das maneiras de fazer uma mulher sorrir!... rs