Uma vez me disseram que não basta ser bom, tem que ter sorte. E cada vez mais enxergo isso como uma verdade absoluta. Se não tiver sorte, pelo menos que não conte com o azar. A delegação do Brasil é uma bomba! Nem meia dúzia dos atletas estão cotados para levar medalha e os que estavam, tiveram um 'probleminha' e agora terão que esperar mais quatro anos pela oportunidade ou desistir de vez.
Mas alguns atletas os brasileiros contavam como certos e não era apenas otimismo. Não estou falando da ginástica olímpica, por exemplo, que sempre amarela. Mas o Diego Hypolito ter caído foi demais. E a vara da Fabiana Murer ter sumido? E as meninas do futebol que mesmo superiores e tentando até o último segundo não conseguiram marcar um gol?
E a semifinal bizarra dos brasileiros nos volêi de praia? A dupla favorita, Ricardo e Emanuel, perdeu para Marcio e Fábio Luiz. Até aí, tudo bem, porque eles realmente foram superiores. Mas só quero ver se eles vão conseguir bater a dupla americana e levar o ouro? Eu acreditava no Ricardo e Emanuel...
Nenhum comentário:
Postar um comentário