Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Salve um cachorrinho !!!!




Por favor, me ajudem a encontrar um lar!

Olá, meu nome é JB Júnior. Recebi este nome porque me encontraram agonizando, após ter sido arropelado, em frente ao Jornal do Brasil, no Rio Comprido. Sou um cachorro idoso, e dócil. Fiquei nas ruas muito tempo e nem me lembro mais quem me abandonou. Mas isto não importa. Só sei que no dia que parecia ter chegado o meu fim fui salvo por duas almas caridosas que me levaram para uma clínica onde estou me recuperando.

Ali recebi os primeiros socorros e apesar das adversidades consegui sobreviver. Mas perdi para sempre o movimento de minhas patas traseiras. Apesar do problema, minhas proteroras estão arrumando uma cadeira de rodas para que possa me movimentar. Infelizmente elas não poem ficar comigo. Além de já terem cachorros, moram em apartamento e trabalham o dia inteiro.

Apesar de saber que estou longe de ter o perfil ideal para ser adotado, busco um lar que me permita passar os últimos anos da minha vida com dignidade. Não tenho mais como me virar sozinho. Preciso de cuidados e de carinho. Só tenho a oferecer a minha doçura e a minha mais profunda gratidão a quem puder cuidar de mim.
Obrigada por me ouvir.

JB Júnior
8585-0616 Márcia

PS: VAMOS AJUDAR NOSSO AMIGO. ENTRE NA CAMPANHA E REPASSE PARA SEUS CONHECIDOS.

Um comentário:

Karla Rúbia disse...

ai, é o segundo cachorrinho perdido e precisando de um lar q encontro na última semana.
vou repassar para todos.