Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Vai lá, Brasil!

Thiago Pereira, Cesar Cielo, Mauren Maggi, João Derly, Marta, Diego Hypólito, Jardel Gregório, as meninas e meninos do vôlei. Gente que faz e estará nos Jogos Olímpicos em Pequim. Para mim, um momento único de assistir aos caras que vi arrebentar aqui no Pan (sim, eu cobri o Pan 2007) fazerem bonito na China. Arrepia tudo! Imagina eu que o máximo que consigo fazer é levantamento de copo (minha especialidade)... Impressionante como esta coisa de carregar a pátria no peito mexe com a gente, né? Podem falar o que quiserem, mas quando o Brasil está na competição o coração bate mais forte mesmo.
Na sexta, tem a abertura oficial, mas amanhã o futebol feminino dá o pontapé inicial a esta epopéia. Energia positiva para todos!

Nenhum comentário: