Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Efervescência


Acordei meio cinza hoje. Não por estar bebendo feito um gambá nos últimos dias, mas por um milhão de outros motivos que não cabem explicitar aqui... Para isso pago minha terapeuta que está ficando rica e já prepara a compra de um iate, uma casa de veraneio e passagens aéreas para uma viagem de 12 meses pelo Caribe só com a grana q tenho desembolsado para ela. De qualquer forma, diante dos acontecimentos deste finde, não posso me calar. Tudo indica que o mundo tá efervescendo feito um sonrisal. Ontem, foi Dia dos Solteiros. Amanhã é o niver da nossa musa Madonna (muuuuito bem na foto)! Quando crescer, juro, vou ser igual a ela. Vida longa à nossa material girl!

Nenhum comentário: