Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Não entendo....

... e não há quem me faça entender. A classificação etárias das novelas parece ser pra valer, não? Então por que cargas d´água vão reprisar Mulheres Apaixonadas no Vale a Pena ver de Novo, a partir de segunda? Esta não é a novela de Manoel Carlos onde rola até raquetada em mulher? Várias traições? O José Mayer come praticamente todo o núcleo feminino e.... tudo bem? Ninguém do Ministério da Justiça vai reclamar? Minha sobrinha de três anos pode assistir sem problemas? Alguém sabe explicar????

Nenhum comentário: